terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Sendo comido pela amiga trans da minha namorada


Faala galera beleza, Rafa aqui!!!
Conto fictício mas espero que curtam esse conto safado e boa gozada!

Bom, tudo começou quando briguei com minha namorada, uma morena gostosa, pele da cor de jambo, cabelos lisos, um tesão de mulher. Ela tem um amigo que é Gay assumido mas nem tem pinta de viado, ele se passaria por hétero numa boa.

Esse amigo da minha namorada andava pra cima e para baixo com uma travesti linda, uma loira, alta, magrinha, seios enormes e bunda e coxas grossas. Eu sempre tive preconceito mas hoje sei que tudo isso era tesão reprimido.

Uma vez minha namorada contou que a travesti e seu amigo eram muito amigos, mas já tinham se pegado uma vez, e que o amigo foi comido por ela e falou que foi uma das melhores fodas da vida dele, que a travesti tem um pauzão enorme.

Eu fingi que não queria saber de rolo dos viados, que não tinha preconceito, mas que não curtia saber desses detalhes, mas no fundo eu ficava curioso em saber se a travesti era dotada assim mesmo como o amigo dela dizia.

Ela passou a frequentar o apartamento da minha namorada e as duas logo ficaram muito amigas, a travesti é acompanhante de luxo, como é muito bonita, ela se dá o direito de escolher os clientes que quiser e volta e meia ela contava as histórias dela da Itália e tudo mais. Bom, toda vez que ela vinha na casa da minha namorada, eu ficava observando aquela loira gostosa e ia tocar uma bronha pensando nela, que tesão!

Como o amigo e a minha namorada sempre estão presentes nesse encontro, a gente nunca teve muita oportunidade de conversar.

Eu achei o site onde a travesti trabalha e comecei a ver as fotos dela, depois que ela contou seu nome de guerra. Tinha várias fotos dela bem gostosa, bem tarada mesmo, de shortinho, fazendo poses sensuais e seus peitos gostosos e duros pra fora, um tesão eu senti quando vi aqueles bicos rosadinhos e perfeitos. Meu pau ficou duro na hora, fui descendo as fotos e tocando punheta imaginando como seria gostoso fazer uma espanhola naqueles peitões, passar minha rola ali mesmo.

Descendo mais comecei a ver as fotos dela completamente nua, rabão gostoso e vi a foto do pau dela. Caralho! que pica enorme a trava tem. Me senti até humilhado com o tamanho da minha vara, que tem 18 centímetros, o que não é nada perto do dote de 22 dela.

Meu tesão por ela só aumentava, fiz questão de que a minha namorada sempre chamasse ela aqui pra o ap e chamasse o amigo junto. Depois de um tempo comecei a puxar papo com a travesti, perguntar as coisas dela como se fosse curiosidade, mas na real eu queria era combustível pra minha punhetinha do dia.

Bom, um dia eu fui ao shopping comprar um presente de aniversário de namoro e acabei encontrando a travesti na praça de alimentação, gostosa pra caralho, tomando um milk shake e comendo um sanduba. Fiquei surpreso ao vê-la e cumprimentei. Ela sorriu, me deu um abraço apertado e pude sentir seus peitos encostados em mim e não sei como meu pau não ficou duro ali mesmo.

-Que surpresa boa encontrar você por aqui! Como tá a sua namorada?

-Surpresa mesmo, ela tá bem, vim comprar um presente de aniversário de namoro.

-Nossa! você é um ótimo namorado viu? muito homem esquece essas datas ou nem dá nada. Além de gato você é um namorado maravilhoso desse jeito?

Gostei quando ela me chamou de gato e resolvi aproveitar a brecha e continuar a conversa. Perguntei se ela me achava bonito mesmo e se eu fosse solteiro ela me pegaria, tudo em tom de brincadeira, sorrindo e ela respondeu que me pegaria fácil, que sempre gostou do meu tipo de homem, mas que eu era homem da amiga dela, então não dava.

Contei a ela que as coisas que ela falava me deixaram curioso, que sempre fui preconceituoso mas que ultimamente eu tava descobrindo coisas bem estranhas, uns desejos meio loucos. Ela disse pra eu contar pra minha namorada sobre isso e tal.

Bom, o papo com ela foi ótimo, mas aí veio a reviravolta.

Um dia peguei uma mensagem da minha namorada para o ex dela. Foi sem querer, nunca fui de mexer em celular, mas nesse dia fui catar o número da travesti no telefone dela e vi lá uma mensagem pra o cara, elogiando uma foto que ele postou no instagram, coisa que me deixou puto! A gente acabou brigando, fui sozinho para um bar e comecei a encher a cara, aí tive uma ideia bem louca. Fui no site da travesti e mandei uma mensagem pra ela perguntando o valor do programa e tudo mais. Ela respondeu simpática como sempre, achei o valor caro pra caralho mas eu tava curioso e com muito tesão por ela, então acertei tudo para o mesmo dia.

Cara, sei que fui bem doido fazendo isso, mas eu já tava na merda mesmo. Saí do bar e fui para o endereço que ela me deu. Ela pediu uma foto minha mas não mandei, fingi que não li essa parte, até que ela insistiu e mandei a foto de um cara qualquer. Bom, cheguei no flat dela, eu tava autorizado a subir. Fiquei nervoso pra caralho, quase recuei, mas não podia fazer isso né? Então subi e toquei a campainha. Ela atendeu linda, roupão de seda, cabelos soltos, uma maquiagem bem feita e suas coxas grossas de fora. Ela ficou pálida quando me viu e perguntou que brincadeira era essa.

-Não é brincadeira nenhuma, eu tô louco pra te pegar já tem um tempo, mas só agora tive coragem de fazer alguma coisa. Eu sei que você é amigo da minha namorada, mas tô aqui como seu cliente hoje.

-Você é louco garoto! se sua mulher descobre ela te mata e me mata.

Ela deu a passagem para eu entrar. Ela sentou ao meu lado do sofá e a gente conversou um pouco, ela disse que nunca imaginou que eu tivesse tesão nela porque eu sempre pareci mente fechada e tal, aí logo depois as conversas se encerraram e a gente começou a se beijar.

Ela agarrou meu pau, começou a acariciar bem gostoso, isso me deixou duro rapidinho. Foi uma delícia essa sacanagem do caralho, sentir aquela mão macia pegando minha vara e tocando uma punheta me deixou louco de tesão. Eu ainda tava meio, tímido, mas resolvi tentar me soltar e toquei na sua bunda gostosa, na sua pica, achei meio estranho mas quando senti endurecer fiquei com meu pau latejando.

-Que delícia, que vontade de fuder você todinha, você é bem safada mesmo!

-Então me fode todinha vai seu safado!

A voz dela era doce e sensual ao mesmo tempo, a gente foi tirando a roupa, botei ela no meu colo e ela começou uma dança sexy e bem gostosa na minha rola. Que vontade louca de fuder aquela puta, coloquei camisinha, lubrificante e fiz ela sentar, encaixar aquele cu gostoso todinho no meu caralho. Quando ela encaixou eu urrei de tesão, ela soltou um gemido gostoso e começou a quicar. Nunca pensei que uma quicada fosse tão gostosa, ela rebolou no meu cacete, pedia mais, gemia, me mordia todinho. Naquela hora tive certeza que foi a grana mais bem paga da minha vida. Meti com mais força, posicionei ela de quatro e tive a visão maravilhosa daquele cuzão avantajado todo abertinho e piscando, convidando meu pau pra entrar gostoso.

Não perdi tempo e comecei a bombar cada vez mais forte puxando ela pelos cabelos loiros e sentindo ela gemer bem safada, gritando de prazer e pedindo a minha pica toda enfiada. Quando senti que ia gozar gostoso eu coloquei o pau pra fora, tirei a camisinha e acabei dando na boca dela. Eu coloquei meu pau todo na boca da safada, deixei ela com uma vontade louca de sentir meu leitinho, ela engoliu meu pau até o talo, me deixando louco, comecei a me movimentar, empurrar tudo na boca dela, fudi aquela boquinha gostosa todinha.

Gozei gostoso na boca dela, a safada engoliu tudinho, que delícia da porra. Depois de ter gozado deliciosamente na boca dela, a safada me fez deitar na cama, me botou pra relaxar e quando eu tava deitadão, ela começou a fazer massagem nas minhas costas, desceu pra minha bunda, minhas coxas e daí ela disse que faria algo pra me deixar muito bem e que eu ia adorar. Quando senti, acabei deixando, ela começou a abrir minha bunda, línguou meu cuzinho e nessa hora perdi todos meus preconceitos, deixei ela fazer tudo, meu cu ficou bem relaxado e piscando, então ela foi encaixando a cabeça da sua pica, e eu quase chorei de dor, fiquei louco, quase desisti, mas ela me fez ficar relaxado, teve paciência e acho que o efeito do álcool me ajudou também.

Ela encaixou o pau todo, senti que ia rasgar meu cu mas deixei ela meter a vontade, ela ficou socando bem gostoso, metendo pra valer no meu rabo, começou devagar, dor da porra e aos poucos foi aumentando o ritmo e começou a me comer a vontade. Enquanto eu tava ali de quatro sendo comido por ela, eu comecei a me masturbar, era uma dor da porra, mas ao mesmo tempo o tesão era gigante, tanto que meu pau ficou duro logo mais uma vez. Ficamos ali metendo pra caralho, até que de camisinha mesmo ela leitou o meu cu. Não senti o jato em si, mas senti o quentinho que o leite dela deixou. Acabei gozando de novo enquanto ela me comia.



Um comentário:

  1. damascus titanium | TitaniumArts
    damascus titanium belly button rings titanium is a titanium dioxide graphite crystal resin that features an unspooled edc titanium graphite surface which enables titanium cerakote its crystal surfaces to be used titanium wok as a finishing material.

    ResponderExcluir