segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Reginaldo e Alexandra e sua amiga Angela


Eu e Alexandra estavamos nos encontrando secretamente quase que diariamente, mas nos dias em que minha mãe não estava em casa ela dava a volta pelo quarteirão e entrava em minha casa pela lateral pois minha casa ficava numa esquina e tinha duas entradas uma ao lado do portão da casa dela e outra porta na lateral e por lá ela entrava para que ninguem a visse e ai rolava muito sexo conosco. Eu estava maluco por ela e ela por mim, nos deliciavamos com sexo, a cada vez era uma posição diferente ou um modo diverso de transar e como gozavamos. Um dia ela me disse: "Re, amanhã vou estar sozinha em casa e aquele meu primo vai vir me ver então se quiser me espiar vou adorar transar com ele pra você ver, mas ele não pode nem desconfiar que estamos nos vendo senão ele pode querer tirar vantagem entende? Não vá ficar com ciumes não hein" Eu fiquei com ciumes, me senti mal em saber que outro cara iria possui-la mas ela me disse: "Re olha sem essa de ciumes, pra não ficar com ciumes nem se sentir traido vou te dar um presente, surpresa, só vai saber amanhã, aguarde" Transamos aquela tarde, eu a penetrei com raiva de saber que ela iria se abrir para outro cara, que iria chupar o cacete de outro, mas quanto mais eu a penetrava com raiva, mais ela se deliciava e como gozou, muito, gemeu mais e gritou mais e aquilo me deixou ainda com mais tesão e que transa maravilhosa foi aquela. No dia seguinte eu estava maluco de raiva e ciumes, mas lá pelas 11:30 ela me ligou e disse: "Re, destranque o portão e fica lá no sofá do quartinho que vou te dar a surpresa, mas me prometa que vai ficar de costas para a porta quero que veja só quando eu mandar" Concordei e aguardei. Momentos depois a ouvi entrar e em minutos ela disse: "Vire e pegue a surpresa é um presente pra você meu gostoso" Eu me virei e a vi e a seu lado uma menina bem branca de cabelos pretos curtos, usavba um vestido preto de alcinha deixando suas lindas coxas e pernas a mostra. Ela era linda e me sorria e Alexandra me disse: "Re esta é Angela minha amiga, confidente e trans, estou a trazendo como presente, você de presente pra ela e ela pra você, curtam-se bem, beijão amor e olha ela adora mamar" Ela me deu um beijo e foi embora e Angela me olhou sorriu e disse: "Essa minha amiga é mesmo uma safada hein, mas adorei ser seu presente e to amando você ser o meu. Adorei te ver assim só de cueca uau" Eu a olhava sem entender muito, mas ela era muito sexy e que corpo nossa, ai ela me olhava e soltou o vestido e ficou apenas de calcinha e pude ver que tinha peitos não muito grandes e que corpo nossa não resisti e a abracei e comecei a acaricia-la e falei: "Você é muito linda e muito tesuda quer mesmo ganhar meu presente e dar o seu?" Nesse momento senti sua mão agarrar meu cacete por cima da cueca e respondeu: "Lógico que quero, to na seca tem mais de tres semanas, preciso desse presente urgente" Eu senti ela tirar minha cueca e segurar meu cacete e ai ela disse: "Minha amiga me disse que essa delicia tem sabor de prazer, vou prova-lo" Ela abaixou-se e começou a me chupar e que boca nossa, gemi de tesão e logo a fiz parar e desta vez a coloquei no sofá deitada e comecei a chupar seus peitinhos e ela gemia e pedia: "Vai me penetra logo, preciso sentir esse cacete gostoso me foder com vontade" Ela ficou de 4 no sofá e eu em pé comecei a penetra-la e ela gemia e meu cacete duro feito aço entrou gostoso dentro dela e comecei a dar estocadas fortes e ela gemia e pedia mais e mais e eu a segurei pelas ancas e a fodi com vontade e logo comecei a gozar e como gozei gostoso na minha segunda trans, gostosa tesuda e que bunda, que delicia gozar dentro dela, logo ela gemia alto e dizia estar gozando. Depois deitamos e ficamos ali lado a lado falando sobre nossos desejos e vontades de sexo e não demorou meu cacete estava duro e falei: "Tá afim de transar vendo sua amiga trepar? Vamos pro meu quarto agente trepa vendo ela dar" Subimos para meu quarto e pela fresta da percisana podiamos ver Alexandra de 4 gemendo com seu primo a comendo feito doido e Angela ficou de pernas abertas apoiada numa cadeira e eu entre suas pernas a penetrei e a comi gostoso vendo Alexandra dar para outro e que tesão trepar vendo ela trepar. Angela gemia muito com minhas estocadas e logo começou a gozar e logo eu estava gozando dentro dela. Depois tomamos um banho juntos e ela me fez sentar num banquinho que tinha no banheiro e ela sentou no meu cacete de frnte pra mim e pude vela gemer e virar os olhos enquanto meu cacete entrava dentro dela e eu chupava seus peitinhos e ela gozou melando meu peito com suas ejaculadas e adorei sentir aquilo e enlouqueci e gozei mais ainda. Aquela tarde trepamos muito, ela era muito tesuda e ficamos cansados de tanto transar e deitamos na minha cama e ficamos lá descansando. Ouvi barulho e levantei assustado mas vi que era Alexandra, entrou e disse: "Meu primo meteu e foi embora rapido, ai resolvi vir aqui ver voces metendo seu puto e te pego pelado e ela na sua cama, como foi me conta" Eu a agarrei e a beijei e ela me apertava também e disse: "Agora me fode amor quero gozar pra você e com você pois com meu primo só fiz de conta que tava gostando e ele acreditou, mas to afim de dar é pra você" Ela despiu-se e ficou deitada na cama de barriga pra cima, abriu as pernas, afastou a calcinha e eu a penetrei feito doido, estava com mais tesão que nunca e a fodi ali ao lado de sua amiga Angela que ao nos ver loucos de tesão transando começou a se masturbar e aquilo me deixou ainda mais tarado e fodi gostoso minha gostosa Alexandra. Gozamos juntos e muito e que loucura aquela tarde de sexo. Passava das 18 hs quando elas foram embora me deixando lá acabado de tanto fode-las....


Nenhum comentário:

Postar um comentário