quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

 

A LOIRINHA DO HOTEL (real)


   A história se passa há 3 anos, morava em Porto Alegre, e trabalhava como administrador da minha empresa ( como ainda faço ), eu e meus amigos resolvemos ir, com nossas namoradas, para um hotel e passar lá uma semana, rachando as despesas. Mas, minha namorada, Raquel, uma linda morena cheia de curvas, teve um problema e não pôde ir, quis desmarcar, mas como já estava combinado, fui com eles.
      No segundo dia, eles resolveram ir para o quarto das namoradas, e eu, para não segurar vela, fiquei no nosso quarto mesmo. Para não ficar no quarto, resolvi sair para comprar uma dúzia de latinhas de cerveja, e ao sair do quarto, me deparei com uma mina muito gostosa. Ela era loira, tinha pele clara e delicada, olhos castanhos, lábios grossos,unhas pintadas de vermelho, brinco dourado de argola na orelha, curvas deliciosas, seios avantajados e uma camisola amarelinha e com florezinhas, que a deixava mais que sexy, além de um salto plataforma rosinha. Era muito mais bonita e gostosa que a minha namorada.
      Eu fiquei a olhando por um tempão, meu pau endureceu na hora, ela passou e entrou no seu quarto, logo em frente ao meu, percebi que a bundinha deliciosa dela aparecia, estava de fio dental o que me encheu de tesão. Resolvi entrar de novo quarto e me masturbar. No outro dia, os meus amigos novamente foram para o quarto das namorados, mas esqueceram as coisas delas lá. Resolvi sair do quarto, esperei um tempo, até ela aparecer.
       Quando ela apareceu, perguntei o nome dela, era Danielle, conversamos e ela me perguntou se poderia passar a noite no meu quarto, eu aceitei na hora. Ela foi ao seu quarto, e logo saiu, novamente com aquela camisolinha amrela com florezinhas, e uma pantufa de cachorrinho, branca e felpuda. Ela andava com muita delicadeza, e tinha uma voz linda. Eu e ela nos deitamos na minha cama, eu estava delirando por ela, ela então começou a ficar safada, e eu resolvi pegar nos peitinhos ( quer dizer, peitões ) dela. Tirei a roupa, mas ela não, eu não sabia como pedir isso.
       Resolvi pedir uma massagem nas costas, ela deu um sorrisinho bem safado, e me mandou deitar de costas pra cima. Deitei, e ela tirou a camisola, o sutiã e a calcinha( só vi porque ela jogou na minha cara ), e começou a massagear, em cima de mim. De repente, contra tudo que eu imaginava de Danielle, ela começou a esfregar a cintura na minha bunda, e depois, colocou uma PICA no meu cú. Eu fiquei meio sem reação, acho que por isso, não reclamei. Sem camisinha mesmo, ela gozou na minha bunda.
       Quando ela se levantou, pediu desculpas por não ter avisado que apesar de ser uma musa, era uma travesti, eu, apesar de ter ficado surpreso, não conseguia reconhecer um homem naquela figura linda na minha frente, e aceitei as desculpas, ela sentou na cama e me mandou chupar a pica dura dela, e foi o que eu fiz por um bom tempo. Ela gozou e eu engoli tudinho. Ela então pediu que eu a masturbasse, e foi o que eu fiz até ela gozar pela terceira vez.
       Então, ficamos trocando abraços, beijos e elogios por um bom tempo. Ela se levantou, e viu as coisas das namoradas dos meus amigos, pisou no meu saco e perguntou se por acaso estava acompanhado, eu lhe disse que não, e que eram coisas dos meu amigos e suas namoradas, ela então me disse que ia pegar algo para ela. Pegou calças, calcinha rendadas, batons, minissaias, miniblusas e tudo o que queria, disse que me encontrava no dia seguinte.
       Nem preciso dizer que terminei com Raquel e até hoje tenho uma espécie de relacionamento com a belíssima Danielle.

OBSERVAÇÃO: essa história é verídica


Nenhum comentário:

Postar um comentário