terça-feira, 25 de janeiro de 2022

 ACOMPANHANTE

Aviso ao visitante: Ao ligar, informe que viu a t-gata no blog travestis Osasco


ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA HOMENS SELETOS E EXIGENTES QUE BUSCAM MOMENTOS COM UMA VERDADEIRA BONECA DE LUXO.

O cheiro do meu perfume, e o meu rosto e sorriso de ninfetinha safada e apaixonante te farão enlouquecer à primeira vista.
Mas com certeza o meu corpo e minha presença, selvagem e intensa, te despertarão sensações ainda mais deliciosas…
É surreal: você com certeza vai se surpreender com a textura e o tamanho do meu bumbum macio, pronto pra ganhar uns tapinhas, meus seios perfeitos e meu PAU sempre duro e cheiroso pra vocês, com muito leitinho.
Sou muito carinhosa e posso te foder com muito jeitinho se você quiser ou se preferir a lembrança mais inesquecível, eu garanto que vai ser a sua fêmea insaciável de quatro, louca pra sentir uma rola bem dura no meu cuzinho, piscando de tesão.

Venha conhecer a Anitta,
que eu vou rebolar bem na sua cara
e eu vou sentar bem na sua vara

* FAVOR NÃO ME LIGAR PARA NEGOCIAR CACHE, QUEM PROCURA PREÇO NÃO ENCONTRA BELEZA QUALIDADE E BOM ATENDIMENTO * ACEITO TODOS OS CARTÕES DE CREDITO/DEBITO.

ATENDIMENTO 5 ESTRELAS **, SUPER RECOMENDADA NOS FÓRUNS  – PROCUREM LUNA PAVIANI NOS FÓRUNS. DEPOIS DISSO VENHA ME CONHECER, EVITE ENGANAÇÕES E SURPRESAS INDESEJÁVEIS  *S2.

(11) 98247-5270








Nenhum comentário:

Postar um comentário