terça-feira, 25 de janeiro de 2022

 ACOMPANHANTE

Aviso ao visitante: Ao ligar, informe que viu a t-gata no blog travestis Osasco


Morena, tenho 23 anos, 1/75 de altura, 75kg,Estilo namoradinha,ou a puta que você estava procurando!
Vou satisfazer todos os seus desejos e realizar todos os seus fetiches!

gosto de fazer um sexo bem selvagem.
E pra quem gosta de ser dominado e ser passivo, não tem como você sair insatisfeito porque sou muito safada e gosto de fazer tudo bem gostoso sem frescura!

Meu dote é de 19cm, o tamanho ideal, bem duro e gostoso pra fazermos uma putaria bem gostosa!E pra não esquecer de falar, adoro que me chupe, gosto de gozar gostoso e dar leitinho bem quentinho! Haha
e só peço que ao me ligar e marcar atendimento, avise meia hora antes para quando você chegar eu estar bem gostosa e pronta para recebê-lo. Você não está comprando sexo, está investindo em momentos de satisfaçao e prazer.
OBS: Não pechinche preço, você está lidando com uma pessoa HONESTA e
apta à atender qualquer cama9da social. me chame só se realmente qu iser agendar dispenso curiosos, aguardo seu contato Beijinhos…

(11) 98104-7834








Nenhum comentário:

Postar um comentário