terça-feira, 25 de janeiro de 2022

 ACOMPANHANTE

Aviso ao visitante: Ao ligar, informe que viu a t-gata no blog travestis Osasco


Se você está procurando um encontro inesquecível, você esta no lugar certo!

Uma trans EXTREMAMENTE feminina, morena bronzeada, rosto angelical, 24 anos, 1,78 de altura, seios grandes, bumbum gg siliconado, 75 kg e 20 centímetros de dote bem duro e cheio de leite. Para os passivos tenho um dote de 20 cm, que não vai te deixar a desejar. E para os ativos, sou bem safadinha rabuda com o rabinho bem guloso, fico excitada todo o tempo. Realizo fetiches, humilhar e dominar, sou completamente sem frescuras, beijo na boca. No encontro, estarei sempre produzida e cheirosa e com uma lingerie bem sexy.

Ofereço a maior sofisticação e elegância, disposta a tomar um drink e bater um papo no nosso encontro para que as coisas fluam naturalmente. (Detesto encontros mecânicos). Oferecendo sempre o melhor de mim em todas as posições possíveis, se que é que vocês me entendem rs.

Localizada em ótimo local, prédio sem burocracia e tranquilo para entrar.

Atendo no meu local, motéis, hotéis ou residências.

Atendimento somente com horário marcado.

Tenho experiência com casais.

Curta temporada na cidade.

11 94890-3848




Nenhum comentário:

Postar um comentário