terça-feira, 25 de janeiro de 2022

 ACOMPANHANTE

Aviso ao visitante: Ao ligar, informe que viu a t-gata no blog travestis Osasco


Olá, satisfação, pois o prazer é na cama. Sou uma boneca para homens maduros e de bom gosto, estou pronta para satisfazer os homens mais exigentes.

O valor e inegociável, pois o trabalho que realizo

são para homens que valorizam o prazer de estar com uma acompanhante experiente e de alta qualidade.

Amo cuidar da mente para que esteja em sintonia com o corpo. Não me alugo pela vulgaridade e sim sensualidade e elegância. Dizem que transpiro sexualidade.

Um bom atendimento é igual um quebra cabeça, onde todas as peças são necessárias. Se deseja uma acompanhante completa, parabéns você achou.

Início com uma massagem tântrica para você relaxar e ter seu orgasmo mais intensificado.

Sou Ativa/Passiva ou o que preferir.

Quando nos encontrarmos peço que venha de mente aberta, onde você pode e deve ser você mesmo!

Tire as máscaras sociais e se entregue à mim, vamos explorar juntos o prazer e fazer do nosso encontro o mais inesquecível.

Não atendo Casais e Mulheres.

Marque agora um encontro comigo, estou esperando. ?

(11) 97132-8492






Nenhum comentário:

Postar um comentário