terça-feira, 25 de janeiro de 2022

 ACOMPANHANTE

Aviso ao visitante: Ao ligar, informe que viu a t-gata no blog travestis Osasco



Olá safadinhos, bem-vindos, me chamo Day Duarte e quero ser sua transex perfeita, tenho 21 anos, os cabelos ruivos, peituda e dona de um corpo maravilhoso e sexy pronta para você.

A companhia ideal para momentos de prazer, sou muito carinhosa e atenciosa com todos inclusive com iniciantes, meu atendimento é no estilo namoradinha e bem safada.

No meu encontro gosto de deixar rolar tudo bem a vontade e não sou nada mecânica, você vai adorar me conhecer e ter os melhores momentos de prazer e satisfação comigo.

Atendo com local próprio. Aceito pagamento em cartão de credito e de débito, me contate no WhatsApp no número 11958071808, beijinhos até mais.

(11) 95807-1808





Nenhum comentário:

Postar um comentário